Sobre este blog

sábado, 16 de setembro de 2017

Avanzzo abre loja conceito na 309 Norte

A Avanzzo escolheu a Comercial da 309 Norte para o seu novo endereço em Brasília. A loja conceito da marca tem 150 metros² e como diferencial, um espaço para lançamento de produtos, tendências, bate-papo e atendimento de serviços de personal stylist.
A apresentação oficial acontece neste sábado, dia 16 de setembro, a partir das 11h, com coquetel e evento customizado. A cliente poderá personalizar com réplicas de pérolas, a sua nova peça adquirida da coleção “Ritmos de Verão”.

Após agendamento prévio, o espaço é disponibilizado a consultores de estilo para atendimento aos seus clientes. Ele também pode ser utilizado para a realização de oficinas com foco em moda e comportamento, seguindo uma tendência já encontrada em algumas lojas dos Estados Unidos e Europa.

“A ideia é que os consultores de moda que realizam um trabalho com a Avanzzo, tenham um ambiente adequado e confortável para atender as suas clientes. É a nossa contribuição para esse importante trabalho de descoberta e valorização de formas, cores e biótipos.”, observa Daniella Naegele, diretora de estilo da marca Avanzzo.

O Verão 2018 da Avanzzo é suave, refrescante e cheio de ritmo. A campanha tem fotos de João P. Telles, beleza de Lidiana Queiroz e styling de Marcus Barozzi. A modelo da temporada é Bella Souza.

A força da estação é evidenciada em cores, formas e estampas vibrantes. Destaque para os tons pink, papaya e vermelho monocromáticos ou coordenados aos neutros essenciais, destacando o marinho e o craft.
A coleção passeia pelo romantismo e a sensualidade da mulher brasileira, combinada às temáticas retrô e marinheiro urbano. As peças ganham cores e detalhes que criam um estilo navy atual e estampas tropicais e florais, trazendo todo o frescor que pede a estação. Recortes, babados e jabôs compõem o shape.

Vestidos fluidos, saias e camisas ganham volumes com recortes estratégicos e babados. O ombro está em evidência, valorizando o colo feminino. Pérolas de diversos tamanhos dão personalidade à calças, blusas, vestidos e camisas. Elas estão em pequenos detalhes em algumas peças ou se tornam protagonistas em outras.

Tecidos de algodão, linho, tricoline, crepe, tule, renda e viscose constroem o visual contemporâneo e leve ao criar fluidez e estrutura que se combinam e se equilibram, criando looks suaves para o Verão. Os florais, listrados e o xadrez vichy são os principais elementos de estamparia da coleção.

Os ritmos são muitos, como pede o Verão. No da Avanzzo, ele é um mix de alfaiataria, sensualidade e casualidade para vivenciar todos os momentos da estação.
  
Avanzzo
309 Norte, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, ParkShopping e Terraço Shopping
e-commerce: www.avanzzo.com.br
instagram: @avanzzo
facebook: Avanzzo