Sobre este blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Romance no Cine Drive-in Parkshopping

O mês dos namorados fecha com um evento especial oferecido pelo Parkshopping a seus convidados: um Cine Drive-In, com uma super tela de 56m², instalado na cobertura do estacionamento vai exibir uma programação de quatro filmes românticos entre os dias 26 e 29 de junho. 
Emma Stone e Ryan Gosling, em La La Land, abrem o Cine Drive-In Parkshopping
Depois de sortear dois S.U.V. Mitsubishi ASX e distribuir milhares de Kits Pipoca exclusivos na sua Campanha de Dia dos Namorados 2017, o ParkShopping promove o evento surpresa com o propósito de presentear seus convidados com uma experiência única de entretenimento para convidados do Shopping curtirem um filme de dentro de seus carros, com combos de pipoca e refrigerante distribuídos gratuitamente e à vontade. “Queremos proporcionar uma noite especial e pensamos em todos dos detalhes para encantar os convidados e transformar o programa em algo que ficará na lembrança de todos,” explica a gerente de marketing Natália Vaz. 

Nos quatro dias, a partir das 20h, o Cine Drive-In ParkShopping vai exibir um título a cada noite: nesta segunda-feira (26) o musical La La Land, com Emma Stone e Ryan Gosling; na terça-feira (27) Alguém Tem Que Ceder (Something's Gotta Give), com Jack Nicholson e Diane Keaton; na quarta (28), O Amor Não Tira Férias (The Holiday), com Jude Law, Cameron Diaz, Jack Black e Kate Winslet; finalmente, na quinta-feira (29), Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), com Sam Clafin e Emilia Clarke. 
 Diane Keaton e Jack Nicholson em Alguém Tem Que Ceder
 Jude Law e Cameron Diaz, Kate Winslet e  Jack Black em O Amor Não Tira Férias
Sam Clafin e Emilia Clarke em Como Eu Era Antes de Você
O Cine Drive-In ParkShopping será montado no andar G5 do estacionamento e para ter acesso ao local, os convidados deverão retirar seu convite antecipadamente. São 120 vagas para carros. Além da supertela inflável de 56m², o Cine Drive-In PKS contará ainda com banheiros químicos e equipe de recepção treinada para orientar o público, que ganhará combos de pipoca e refrigerante. O estacionamento será gratuito no dia da sessão. Natália promete outras surpresas que estão sendo preparadas para garantir uma noite especial e inesquecível aos convidados.

Cine Drive-In ParkShopping
Exibição de filmes ao ar livre na cobertura do estacionamento coberto entre os dias 26 a 29 de junho. Evento gratuito exclusivo para convidados do ParkShopping, Brasília.