Sobre este blog

sábado, 24 de junho de 2017

Italia inspira Verão 2018 da Maria Filó

Maria Filó lança Preview Verão 2018 em Brasília na próxima quarta-feira, 28 de julho, para convidados no Shopping Iguatemi. A coleção “Cocktail Stravaganza” tem inspiração em terras italianas e uma olhada rápida na coleção revela especialmente o mood do Sul da Itália, com limões da Sicília, cores da Costeira Almafitana e releitura das estampas florais delicadas tradicionais na região.
Os convidados da marca serão recebidos com drinques e finger foods italianíssimos como Aperol Spritz e das bruschettas, assinados pelo restaurante Abbraccio. 

O Verão 2018 Maria Filó
A paisagem natural, com seus tons vibrantes e outros suaves, e arquitetura rica e marcante foram inspirações para a Maria Filó, que apostou em peças e looks harmoniosos com frescor trazido diretamente do sul do país.
A cara da Sicília, as estampas florais e pois sobre o preto aparecem forte na nova coleção, em vestidos leves e em macacões de diferentes comprimentos.
Tons de verde, azul e rosa são predominantes no lançamento, com nuances em turquesa e oliva, além de branco, off-white, areia e cereja. As estampas de flores, frutas tradicionais italianas e listras reforçam o mood e possibilitam um mix de materiais e padronagens.
Nos shapes destacam-se as saias e vestidos fluídos que trazem leveza para as peças e reforçam a identidade feminina da marca.  
Tricôs em tramas leves e bodies são apostas fortes da marca. E não foram esquecidos os acessórios: brincos, colares, bolsa e cintos.

Sobre a Maria Filó

Foi com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes que Célia Osorio marcou sua entrada na moda. O sucesso levou à montagem de uma equipe e a participar de desfiles, Ampliou seu portfolio atendendo a uma demanda por peças femininas. 

A filha, Roberta Ribeiro, está hoje na direção criativa, valorizando as técnicas aprendidas com Célia, e comemora em 2017 os 20 anos da marca.

Fotos: cortesia Maria Filó

Maria Filó
Shopping Iguatemi Brasília – Térreo
(61) 3039-5301