Sobre este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Arte urbana na Consultoria de Estilo do ParkShopping

A primeira temporada da Consultoria de Estilo do ParkShopping do ano tem "alma criativa" e traz moda, arte urbana, make-up, customização de roupas e mais para os clientes. O serviço funcionará até o dia 10 de junho, abarcando a temporada das mães e dos namorados.
Espaço de consultoria
A consultora Clariana Gonzaga estará mais uma vez à frente das orientações de moda, assim como da curadoria da série de workshops que acontecerão todos os sábados durante o período. Estudo de cores, auto maquiagem, fotografia na era das Redes Sociais, customização de roupas e outros assuntos pertinentes à imagem pessoal fazem parte da programação. A personalização de roupas com grafites feitos pelos artistas Daniel Toys e Mikael Omik está entre os eventos paralelos e gratuitos que dão um charme a mais para a programação.
Clariana Gonzaga
Entre as atividades socioculturais que o ParkShopping promove a cada ano, a consultoria de estilo é uma das mais bem-sucedidas, tamanha é a procura por parte de seus clientes. O serviço é oferecido em momentos especiais como datas festivas, períodos de liquidação, lançamento de novas coleções, etc. “Queremos sempre promover eventos que façam diferença na vida das pessoas de um modo ou de outro, seja com uma exposição cultural ou uma iniciativa como esta que ajuda a romper barreiras e provocar mudanças” destaca a gerente de marketing Natália Vaz. E é exatamente isso que acaba acontecendo, pois, “a ideia é fazer com que o participante descubra o seu estilo pessoal em um bate-papo sobre tipo físico, visagismo, dicas e truques para compor um visual mais autêntico para as diversas situações da vida”, explica Clariana Gonzaga que é consultora exclusiva do shopping e responsável pelo Park Blog, o blog de moda e estilo do PKS. 
A nova Sala de Estilo tem espaço amplo
Com duração de uma hora, a consultoria é gratuita e o atendimento pode ser individual ou em dupla, no caso de casais e amigos que desejam dividir a experiência a dois. Neste ano ela será realizada entre segundas e sextas-feiras, sempre das 11h às 21h. Para garantir uma vaga é preciso fazer agendamento prévio pelo telefone 3362-1309. Na data marcada, cada cliente precisa levar como contrapartida 03 (três) peças de roupas novas ou usadas e em bom estado. As mesmas serão doadas posteriormente para instituições de caridade que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entre as novidades deste ano estão a série de workshops que acontecerão todos os sábados durante o período do evento, das 11h às 13h. A programação ainda está sendo finalizada por Clariana Gonzaga, que está fazendo uma curadoria especial para trazer temas e convidados que irão estimular a autoestima e despertar a alma criativa do cliente do shopping. No dia 06 de maio, por exemplo, já está confirmado o curso de auto maquiagem com a youtuber brasiliense Marina Guimarães (@coolmarinaa) que trará dicas, truques e sugestões do que não pode faltar na nécessaire. O dia 20 de maio é o momento para ouvir da especialista Andréa Gomes como as cores podem ser usadas para montar um look de arrasar e que transmita corretamente a mensagem de cada pessoa. As inscrições para as oficinas deverão ser feitas pelo mesmo número da consultoria (3362-1309) e também exige uma contrapartida, que é a doação de 05 (cinco) peças de roupas novas ou usadas para a campanha de arrecadação do shopping.
Andréa Gomes e Marina Guimarães 
Tudo isso vai acontecer na nova Sala de Estilo no 2° Piso do Shopping, em frente à Le Creuset. Um acervo especial com looks estará disponível no local para que a consultora possa apresentar possibilidades de transformação ao cliente na hora do bate-papo. Esse acervo será abastecido e trocado uma vez por semana pelas lojas parceiras que participam do projeto. No quesito decoração, o espaço deste ano promove o casamento da arte urbana do grafite com a moda trazendo para o local dois murais exclusivos feitos pelos artistas Daniel Toys e Mikael Omik. Eles ainda serão responsáveis pela exposição permanente de peças na vitrine do local, além da realização de uma oficina sobre a conexão que existe entre esses dois universos - moda e arte urbana, no sábado dia 10 de junho. 
Daniel Toys e Mikael Omik
E para completar o pacote de surpresas da Consultoria de Estilo do ParkShopping, Toys e Omik vão customizar calças, camisetas, sapatos, bolsas, jaquetas e demais peças de vestuários dos clientes do ParkShopping em sábados alternados durante o funcionamento da Sala de Estilo – ou seja, dias 13,  e 27 de maio e 10 de junho – no horário das 14h às 20h. Para participar da customização basta se inscrever no local em alguns desses sábados e trazer sua peça (nova ou usada) para ser grafitada por Toys ou Omik, além de 5 roupas em bom estado para a campanha de doação do shopping. O atendimento do público será feito por ordem de chegada e contemplará até 40 pessoas por dia, com encerramento da fila às 19h30. Vale lembrar ainda que cada participante poderá customizar apenas 1 (uma) peça por sábado. 

Ainda serão confirmadas outras 3 oficinas/workshops. Para mais detalhes da agenda e demais informações basta acessar o site www.parkshopping.com.br, acompanhar o Park Blog e as Redes Sociais do PKS.

Fotos: divulgação

Consultoria de Estilo ParkShopping 2017
ParkShopping - SAI/SO Área 6580, Guará, Brasília/DF 
De 02/05 a 10/06/2017, de segunda a sexta, das 11h às 21h 
Reservas: inscrição prévia pelo telefone (61) 3362-1309 
Contrapartida: 3 peças de roupas novas ou usadas em bom estado para doação entregues no ato da consultoria)

Workshops da Consultoria de Estilo PKS 2017
Programação: www.parkshopping.com.br
Todos os sábados entre 02/05 e 10/06/2017, das 11h às 13h 
Reservas: inscrição prévia pelo telefone 3362-1309 
Contrapartida: 5 peças de roupas novas ou usadas em bom estado para doação entregues no ato da oficina

Customizações de Peças com Daniel Toys e Mikael Omik na Consultoria de Estilo PKS 2017 
Sábados dias 13 e 27/05 e 10/06/2017 das 14h às 20h (encerramento da fila às 19h30)
Participação por ordem de chegada limitado até 40 clientes/peças por sábado
Trazer qualquer peça de vestuário – nova ou usada – para customização
Contrapartida: 5 peças de roupas em bom estado para doação entregues no ato da customização

Todos os eventos têm vagas limitadas