Sobre este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Papai Noel e Patati & Patatá

O Taguatinga Shopping entra na temporada de Natal com a continuação do projeto Criança é Show e além da presença de Papai Noel, traz a dupla multi-talentos Patati & Patatá, com o espetáculo circense Sonho e Magia!, no dia 8 de novembro, às 17h com entrada franca, no estacionamento H (coberto). 





Patati & Patatá


O repertório é voltado para temas como a importância da alimentação correta, cuidar da higiene pessoal, passar filtro solar, valorizar amizades e respeitar os professores. Na apresentação, o setlist inclui canções já conhecidas do público, como: Amigos Diferentes, Parabéns, Chuveiro, Se Você Quer Sorrir, A Dança do Macaco, Dança do Loro e muitos outros sucessos.

Apresentação para a imprensa

A tradicional coletiva de imprensa do Taguatinga Shopping no café Daniel Briand para apresentar o projeto de Natal aconteceu dia 5, com a presença dos empreendedores do centro de compras, Paulo Octávio e Melissa Gontijo; de Eliza Ferreira, superintendente do Taguatinga Shopping e Renata Monnerat, gerente de marketing. Além das delícias do café francês, os convidados aproveitaram a apresentação do ex-participante do reality The Voice Brasil, Guto Sant’Anna.

 Melissa Gontijo, Paulo Octávio e Eliza Ferreira
 Renata Monnerat e Eliza Ferreira






Fotos:
Patatí & Patatá: Ana Paula Silva
Brunch no Daniel Briand Café: Daniela Braga e Telmo Ximenes