Sobre este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe com estilo calça nude

Ontem tivemos uma pane e o blog congelou. Então aqui vai o nome vencedor do concurso Dia das Mães com Estilo. Mateus Meira Lima tem 10 anos e foi ao ParkShopping com a mãe, Daniella Meira Lima, para que ela escolhesse o presente do Dia das Mães. Ela experimentou um sapato peep toe nude na Schutz e se encantou. O pai de Mateus passaria por lá depois para buscar e pagar o mimo para o filho "surpreender" a mãe.  Mas Mateus desejava mesmo era poder presentear a mamãe sem ajuda do pai. Como Daniella é leitora do Luxo Simples Assim, contou para Daniel sobre a promoção e ele quis participar. 


No email para o blog, Mateus conta do que gosta Daniella, que pela descrição parece ter um estilo clássico: "ela adora camisas e calças e boas bolsas e bons sapatos que ele pode usar no trabalho ou quando sai para passear com meu pai. Ela calçou este sapato, passeou pela loja e eu fiquei lá querendo já ser grande e ter meu próprio dinheiro para poder comprar ele de presente pra ela."


Concordo com Mateus que esse sapato vai dar ainda mais estilo a Daniella, pois ele é chic, confortável e eu adoro - tenho o mesmo sapato! Veja aqui, quando escolhi no Desafio do Lápis Vermelho, do ParkShopping.

Então, às compras Mateus!!!


Resultado do concurso:
nome do participante: Mateus Meira Lima
nome da mãe: Daniella Meira Lima
produto escolhido: sapato peep toe de verniz nude da Schutz

Foto: reprodução