Sobre este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Casamento multicolorido de Cris Guerra

Nada que a designer, escritora e colunista de moda Cris Guerra faz é ordinário. Muito menos, casar. Criativa, descolada, informal e romântica que é transformou o processo em diversão, graça e expectativa. Em tudo, uma surpresa. O resultado: um conto de fadas pós-moderno, alegre e delicado na cerimônia para 350 convidados, em que trocou alianças com o diretor de criação Edmundo Bravo, na última terça-feira em Belo Horizonte.


A inspiração foi o comercial favorito dos noivos (ah essa gente de criação ...) da série Colours lake no other Colours like no other em que 70 mil bolinhas coloridas descem pulando pelas ruas de São Francisco (US). A produção executiva do evento ficou a cargo de Odette Castro que, junto com a florista Camilla Baeta, assinou a concepção artística e a decoração da festa. 

Detalhes flagrados pela fotógrafa Luiza Villarroel

Bolas coloridas e vidros de perfume receberam detalhes em filó, fitas de seda e rendas. Cadeiras restauradas e enfeitadas com fitas, móveis com colagens misturavam Marylin Monroe e Audrey Hepburn com recortes de looks de Cris, publicados em seu site Hoje Vou Assim.



O Buffet Juliana Bhering também apresentou um cardápio incomum, servindo uma releitura sofisticada da tradicional “comida de boteco” mineira e até culinária japonesa. O cerimonial ficou por conta de Érica Brun, do Celebritá.


O vestido da noiva foi assinado pelo estilista Luiz Cláudio Silva, do “Apartamento 03”, marca que eu amo! A peça para a cabeça foi criada especialmente pela chapeleira Berta Bismarcker. As joias são da Paixão Joias, as alianças, da Talento Joias e os sapatos da Luana Jardim. Cris foi penteada e maquiada por Marcela Quintino. Durante a festa, Cris usou três vestidos mais leves das grifes mineiras Áurea Prates, Última Hora e também da Forum. O terno do noivo era de Marcelo Blade.


As surpresas começaram com o convite, criado pela designer Mari Guedes, com trabalho artesanal das designers de bijuterias da Lita Raies. Veja o vídeo:



Os convidados não tiveram imposição de dress code e os padrinhos tiveram consultoria do stylist Thiago Leão para a cerimônia vespertina. 

Acima, detalhes das fotos em preto e branco de Vanessa Kohler; as coloridas são de Luiza Villarroel

Cris Guerra e Edmundo Bravo passam vinte dias de lua de mel em Paris, Veneza e Lisboa.


As fotógrafas Vanessa Kohler e Luiza Villarroel registraram tudo e o Chá Gelado Estúdio acompanhou pré-produção e realização do casamento e resumiu tudo em vídeos originais.


As fotos sem referência ao crédito da fotógrafa são de Luiza Villarroel.