Sobre este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Talento lança coleção Boho

A nova coleção da Talento Joias traz um conceito sedutor: o informal, descolado e o requintado, sofisticado. A joalheria foi buscar inspiração no estilo Boho (abreviação de bohemian) e mesclou a moda boêmia chic com elementos hippies, étnicos, folk e vintage.


O Boho Chic está presente na aplicação de materiais como ossos, penas, madeira e tiras de couro em pendentes, pulseiras, brincos e anéis. Essa mistura de tendências atuais e estilos clássicos da joalheria resultou em peças modernas e sofisticadas. 


O ouro amarelo é predominante nesta coleção, mas seguindo tendências vistas em feiras internacionais, a marca aposta no ródio negro que é forte característica nas jóias Boho, combinado com os tons terrosos que o estilo remete. Detalhes em ródio azul e marrom também se destacam.



Diamantes brancos e coloridos são destaque, além das gemas nobres que tornam a coleção bastante requintada: safiras, rubis e esmeraldas foram usadas em diferentes lapidações e ornadas com muitos brilhantes. Totalmente em harmonia com o Boho Chic, entraram a turquesa, a pedra da Lua e a malaquita.

Talento Joias
Brasília:
ParkShopping
61 3361 6354
São Paulo
Rua Bela Cintra, 2365 – Jardins
11 3081 9000
Belo Horizonte
Lourdes
31 3071 4600
Patio Savassi
31 3081 9000
www.talentojoias.com.br

Fotos: divulgação